domingo, 11 de outubro de 2009

Despedida Família 2 - Espetaculo 03/10/2009.

O Teatro Sérgio Cardoso, assim como o Alfa , ficará silencioso...


Hoje, quando passamos pela catraca na entrada do teatro, percebemos algumas coisas que em outros dias passaram desapercebidas, como por exemplo, a quantidade de degraus que nos leva até o encontro da afetuosa Mariana, que por meses aturou as nossas cantorias , risadas e dias de mau humor ...
Percebemos que a equipe técnica, comandada pelo Alê, estava mais agitada, pois eles teriam um trabalho árduo pela frente, afinal o cenário de sonhos hoje desapareceria... Cenário esse no qual eles trabalharam dia e noite para que ficasse perfeito aos olhos do público.
A equipe de som e iluminação faziam os minuciosos ajustes, quando encontramos a Kika, que pela última vez nos colocou o microfone com o cuidado de sempre.

A produção estava mais calada...Hoje não cobraríamos nada dos queridos Marcos, Raquel, Marina, Renata, Mel, Monica, Aniela ou Beatriz. Prometemos que ficaríamos apenas a observar e a perceber os detalhes pelos quais eles são responsáveis e que fizeram desse um grande espetáculo.

Nossas amadas camareiras Rose, Katu, Elisa, Sonia, Solange: quanta diversão, quanto carinho no decorrer desses meses. Hoje elas estavam mais quietas, porém, com a ternura de sempre, separavam os nossos figurinos que em nossa lembrança são imortais, pois com eles conseguíamos dar vida aos filhos do capitão Von Trapp.

Fomos arrumar o cabelo, aqueles penteados que por tantas vezes despertaram curiosidade entre a criançada que foi assistir ao espetáculo e que a querida Simone fazia com tanta paciência e carinho, tornando ainda mais fácil a nossa viagem para o mundo daqueles personagens.

Sempre prontos para tocarem o coração da platéia, escutamos na sala ao lado os instrumentos sendo afinados por pessoas de extrema sensibilidade e talento, que abrilhantaram ainda mais as vozes da nossa enorme família.
Aos maestros Marcelo e Gui Terra, nosso eterno reconhecimento.
Em outra sala estava a nossa amada Laurinha, que afinou nossa voz e nossa emoção ao encontro de cada nota.

Fomos encontrando o pessoal do elenco, alguns tristes, outros felizes, com novos projetos pela frente... Para nós iniciantes, são todos grandes mestres, que nos enriqueceram com sua experiência, profissionalismo e dedicação.
Levaremos cada um deles em nossa vida, como exemplos a serem seguidos.

Encontramos muitas pessoas que se tornaram especiais , mas, somente estas, chamaremos para sempre de “irmãs”: Carol, Maria, Clara e Karina, amamos vocês!

Observamos, então, a Ciça e a Gláucia, checando os últimos detalhes. Percebemos que hoje elas não tinham nas mãos aquele temido caderninho de correção. Aquele que, por tantas vezes, gelou o nosso estômago ao final do espetáculo, mas que sem dúvida foi o maior responsável pelo nosso crescimento. A vocês, que se mostraram incansáveis na busca pelo espetáculo perfeito, dedicamos todo o reconhecimento que sempre recebemos de forma esfuziante ao final de cada espetáculo: nossos mais sinceros aplausos.

Tantas pessoas fizeram parte dessa caminhada, mas sem dúvida algumas foram as grandes responsáveis para a imersão em nossos personagens: Juliana, Débora, Dalal, Angela, Bebel e Tininha, não teríamos conseguido sem vocês.

Ao Charles e ao Claudio agradecemos, não apenas a confiança e a oportunidade, mas o maior presente de nossas vidas: mais do que os irmãos Von Trapp, nos tornamos os irmãos Manuela Moreira Minoboli Cuisse Torquato.
Hoje, quando subirmos a montanha com os últimos acordes da orquestra, nossos olhos estarão cheio de lágrimas e nossos corações estarão apertados, afinal, é uma despedida. Despedida do tímido Friedrich, do doce Kurt, da esperta Brigitta, da meiga Marta e da pequena Gretl.
Silêncio no teatro e em nossos corações... Mas, precisamos partir, para que o nosso desafio de crescer pessoal e profissionalmente possa continuar .
A certeza é que estamos muito mais preparados para encarar essa Aventura.
Muito obrigado! A cada um de vocês que, direta ou indiretamente, nos ajudou a realizar este sonho. As cortinas hoje se fecharão, mas o espetáculo continuará para sempre em nossos corações.

Com carinho,
André Torquato, Renan Cuisse, Maryana Minoboli,
Isabella Moreira e Larissa Manoela
A Família 2 da Temporada de São Paulo do Musical A Noviça Rebelde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário: