domingo, 11 de outubro de 2009

Despedida familia 1 - Espetaculo 01/10/2009.


SE VOCÊ NÃO SE IMPORTA!!!


Se você não se importa eu queria agradecer a você que fez parte direta ou indireta deste espetáculo grandioso chamado Noviça Rebelde. Seja você direção, elenco, orquestra, técnicos, produção, estagiários, familiares, seja você do teatro Alfa, do teatro Sergio Cardoso, enfim você que esteve ligado a esse enorme projeto. Do porteiro ao pipoqueiro... E certamente pode estar faltando alguém, mas você pode transmitir esse e-mail com as minhas desculpas, porque eu não posso cometer qualquer injustiça neste agradecimento.

Se você não se importa eu queria ir além do agradecimento e dizer o quanto você fez bem para mim. O quanto me engrandeceu trazendo a música de volta para minha vida. Isso é magia, é poesia, é ficção, é realidade... Uma rara oportunidade de superação com alegrias e tristezas, partidas e chegadas, dúvidas... Mas sempre com a esperança e a fé acessas para continuar.

Milhares de pessoas puderam compartilhar comigo as coisas que eu amo e que foram repetidas por diversas vezes no palco por você. Só que você não as repetia simplesmente, você conseguia recriar a cada espetáculo adicionando uma entonação diferente, uma iluminação especial, uma sonoridade espetacular, um toque de instrumento mágico, um atendimento com sorriso, um perfume de champanhe renovado... Você compartilhou valores que eu havia esquecido. Valores morais de amizade, de lealdade, de honra, de simplicidade, laços de família, sobretudo o amor.

Creio que você pode sentir o quanto as famílias, principalmente do elenco infantil, esteve de perto acompanhando esta jornada de quase um ano (os testes começaram em dezembro de 2008) com muita confiança e torcendo para que você pudesse brilhar no palco. Desde o momento que fomos buscar a energia carioca (agora ainda mais maravilhosa com a Olimpíada Rio 2016) e trouxemos o bastão para a continuidade em palcos paulistas, eu confio que você participou de algo que adentra a imortalidade, pois foi algo que transcendeu a alma, o espírito, o divino...

Sabe, você pode ter cinco, sete, nove, quase onze, treze, quatorze, dezesseis ou dezessete anos, ou até mais e muito mais, porém sua idade já não mais irá mostrar sua verdadeira aparência, pois você que é jovem jamais envelhecerá e aquilo que é perpetuo, jamais acabará... E você foi feito para durar.

Você pode ficar tranqüilo que seus medos por causa de trovões e tempestades são comuns para qualquer um de nós que ficou apreensivo com o tamanho e gigantismo deste espetáculo, até porque como eu, nunca havia estado tão próximo de coxias (é a primeira vez que escrevo esta palavra e não sei se esta correta), próximo do palco na primeira fila gritando lindooooooo... E realmente você é linda.... Você é lindo...

Se você não se importa eu queria lembrar o quanto você apitou alto, dançou bem no baile, o quanto cantou na hora de dar boa noite, interpretou e encenou com muita garra no casamento, o quanto afinou os instrumentos no festival, o quanto você trabalhou por trás, pelos lados e na frente dos cenários, nos bastidores, além da divulgação para fora através de todos os tipos de mídia e ufa... Você chegou e fez acontecer... Você foi anunciada como a vencedora em primeiro lugar... Você foi anunciado com honras... Você é minha terra para sempre...

Sim, você pode subir a montanha e ficar ali, olhando o horizonte de grandes possibilidades e aventuras (aventura é sua marca). E, depois descer as montanhas para receber a coroa da vitória, o prêmio de melhor, o aplauso interminável daqueles que puderam ter o privilegio de participar de um coro celestial, acompanhado e regido pelo Maestro da Vida e com a Benção de Deus.



Você pode fazer o seu destino e sonhe o seu jardim.

Muito obrigado a todos.


Família 1
Ghilherme Lobo, Daniel Paulin, Isabel Lima, Juliane Oliveira e Julia Gomes.


Mário – Pai do Daniel Paulin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário: